quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jelq árabe

Jelq árabe

ÁrabeA prática conhecida como Jelq Árabe não tem uma origem documentada, a tradição oral afirma que a técnica foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos séculos como parte de sua cultura. Possuir um pênis grande e bem desenvolvido era demonstração de fertilidade e poder, exercendo forte atração sobre as mulheres.

Durante a puberdade, o garoto dessa cultura era orientado por seu pai a praticar o Jelq.

Todos os dias, o jovem praticava o Jelq até atingir um objetivo de tamanho e diâmetro. Uma vez atingida essa meta a prática é reduzida à 3 sessões por semana, apenas para manter seu tamanho e força. E finalmente abandona os exercícios, permanecendo os ganhos definitivos de tamanho e diâmetro.

Fonte: Site do Dr. Luiz Lazarini

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jelq squeeze

 

Fonte: Thundersplace, site do Dr. Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity

icone1- Esse exercício coloca muita pressão sobre a túnica albugínea. Não deve ser praticado por novatos, apenas quem já está praticando a mais de dois meses e é necessário monitorar possíveis lesões. Exercício apresenta risco elevado.

2- Primeiro é feito uma pegada na base bem apertada. Com a outra mão se faz outra pegada logo acima da primeira.

3- Empurre a pegada até a mão passar suavemente sobre a glande. O uso de um bom lubrificante é necessário para permitir a mão deslizar sobre a pele suavemente.

4- Agora repita a pegada e o movimento usando a outra mão.

5- Esse exercício é chamado de "squeeze" -- espremer -- pois o objetivo é promover uma pressão interna muito elevada. Por essa razão tem um elevado risco e não deve ser feito por novatos.

Inverted V A-Stretch

 
 
Fonte: Thundersplace, site do Dr. Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity

1- Faça um leve alongamento do pênis, que deve estar totalmente flácido.

2- Faça uma pegada em OK com os dedos indicadores e polegar na glande. Retirar o prepúcio da glande para fazer a pegada. Deve ser firme o suficiente para fazer a tração, mas sem estrangular a circulação.

3- Puxe a glande para frente e passe a outra mão (livre) embaixo da haste de pênis. Essa mão deve segurar o braço que está fazendo a pegada.

4- Puxe a glande para baixo, dobrando o pênis sobre o braço da mão livre. Lembre-se de não usar anel, relógio, pulseira ou corrente nesse braço.

5- Mantenha a tensão, fazendo um alongamento confortável. Essa posição pode ser mantida com segurança por 3 a 5 minutos.

6- Afrouxe a mão que está segurando a glande, tirando a tensão do pênis. Solte a mão livre e retire-a, depois solte a glande e faça uma massagem no pênis para reativar a circulação.

Aided V-stretch

 

Fonte: Thundersplace, site do Dr. Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity

1- Faça um leve alongamento do pênis, que deve estar totalmente flácido.

2- Faça uma pegada em OK com os dedos indicadores e polegar na glande. Retirar o prepúcio da glande para fazer a pegada. Deve ser firme o suficiente para fazer a tração, mas sem estrangular a circulação.

3- Abra as pernas, incline o corpo para frente. Puxe a glande para trás, empurrando o falo atrás das pernas.

4- Introduza um objeto rígido como um cano de pvc, cabo de vassoura ou barra de ferro. Enrole um pano no ponto de contato com o seu pênis.

5- Tracione o órgão com a sua mão, levante lentamente garantindo que o objeto fique firmemente preso entre as suas pernas e o seu falo. Mantenha a tensão, fazendo um alongamento confortável. Essa posição pode ser mantida com segurança por 5 minutos.

6- Incline o corpo para trás e afrouxe a mão que está segurando a glande, tirando a tensão do pênis. Retire o objeto (cano, barra), depois solte a glande e faça uma massagem no pênis para reativar a circulação.

Aided inverted V-stretch

 
Esse é feito com uma cano pvc ou com uma baqueta, que foca na túnica. Fazer 3-5 minutos se confortável

Fonte: Thundersplace

V-stretch

 
Esse exercicios deve ser feito varias vezes, e a cada empurrada para baixo deve ter de 10-30 segundos, no meio e perto da base do pênis.

Fonte: Thundersplace

Btc Stretch

 

Fonte: Thundersplace, site do Dr. Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity

1- Faça um leve alongamento do pênis, que deve estar totalmente flácido.Coloque um pé sobre uma cadeira e passe a mão pro trás da perna fazendo a pegada no pênis.

2- Faça uma pegada em OK com os dedos indicadores e polegar na glande. Retirar o prepúcio da glande para fazer a pegada. Deve ser firme o suficiente para fazer a tração, mas sem estrangular a circulação.

3- Puxe a glande para trás, fazendo que o corpo do pênis fique exatamente entre os dois testículos e estique o máximo possível para trás.

4- Puxe a glande para cima, prendendo o corpo do falo entre as nádegas.

5- Mantenha a tensão, fazendo um alongamento confortável. Essa posição pode ser mantida com segurança por 5 minutos. O praticante pode sentar para ler, estudar ou navegar na internet. Algumas pessoas relatam que ficaram muito tempo nessa posição, porém é necessário soltar e massagear o órgão de tempo em tempo para ativar a circulação sanguínea.

6- Afrouxe as nadegas, abrindo ligeriamente as pernas. Retire o falo dessa posição e faça uma massagem para reativar a circulação.

The DLD Blaster

The Tension stretch

The Leg Tuck Pull

Manual stretches

 
É um alongamento básico, que consiste em fazer 30 segundos de cada todas as direções mostradas no video, e no final girando suavemente. Repita este procedimento várias vezes.

Fonte: Thundersplace

Mini Jelq

 


Gostaria que a cabeça de seu pênis aumentasse? Usando mini-jelqs que concentrar-se na glande você pode conseguir isso. Enrole uma de suas mãos (ou alguns dedos) em torno da parte inferior do seu pênis semi-ereto. Consiga uma semi-ereção para que o exercício seja feito corretamente.
Com a mão livre, você ira jelquear seu pênis lentamente em direção à glande. Após 10/05 jelqs aperte o eixo do seu pênis para prender o sangue na cabeça do pênis, durante cerca de cinco segundos para forçar a ampliação da glande. Com a prática, isso deve dar um estímulo adicional para a glande se expandir.

Jelq lubrificado

Como fazer!

1- Faça uma pegada tipo OK na base do pênis bem lubrificado, garantindo 40% a no máximo 80% de ereção.

2- Lentamente mova a pegada para frente criando uma pressão da pegada até a glande. Com um nível de ereção muito baixo não cria a pressão necessária, muito alto causa danos.

3- Empurre a pegada até próximo da glande parando um pouco antes. Com essa mão alongue o pênis.

4- Faça a pegada tipo OK na base do pênis com a outra mão. Solte a mão que está segurando a glande.

5- Empurre a pegada até próximo da glande e segure alongando o pênis. Dessa forma vá alternando as mãos.

6- O jelq lubrificado com as duas mãos consiste na alternância entre a pegada com a mão esquerda e a mão direita. O importante dessa pegada é sempre começar a próxima puxada com o pênis alongado.

7- O vídeo mostra duas pegadas diferentes. A com a palma da mão virada para cima e com a palma da mão virado para baixo.

Video 1

 

Video 2


Video 3

Fonte: Thundersplace, Mattersofsize, Site Dr. Luiz Lazarini



Jelq seco

Esse tipo de jelq não usa lubrificante, é indicado para quem não tem privacidade.

Com 80% de ereção: Focando em circunferência

 

Com 60% de ereção: Focando em comprimento

 


Fonte: Blog do fast, thundersplace





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jai Stretch



1: Faça um “OK” com a palma da mão virada para baixo,
com o “OK” ficando atrás da cabeça do pau.
 2: Estique o pinto com uma força média,
segurando a esticada por 2 segundos – enquanto inspira (ar para dentro)
 3: Pare de esticar (diminua a força, ainda segurando o pinto) por 2 segundos – enquanto expira (ar para fora)
 4: Estique novamente  por 2 segundos - enquanto inspira (ar para dentro)
 5: Pare de esticar (diminua a força, ainda segurando o pinto) por 2 segundos – enquanto expira (ar para fora)

Repita os passos acima , de 10 a 15 vezes.
Faça esse exercício várias vezes ao dia.
É recomendado fazer, pelo menos, 3 vezes ao dia.

Fonte: Blog do fast, Thundersplace

Side to side

O side-to-side é muito simples de executar, é bom ser praticado após o jelq.
Enquanto em pé, segure seu pênis (polegares para cima) e estique-a para baixo (apontando-o para baixo para o chão.) Com a tensão continua no seu pénis, comece a puxar seu pênis para a direita e esquerda.
Esta é uma repetição. Eles são rápidos e fáceis de fazer. É recomendável fazer até 1.000 (avançado), tendo um pouco de descanso a cada 100 repetições.

Edging

O que é Edging?

O edging é um exercício comum sugerido para combater a ejaculação precoce e ter um controle do orgasmo, e também fará parte da sua rotina de exercício para o aumento peniano pois é tido por muitos como acelerador de ganhos.
Segundo veteranos do jelq se houver alguns minutos de ereção total após a execução do exercício de ordenha (jelq) haverá uma recuperação mais rápida. Segundo Luiz Antonio Lazarini esse processo impede que as micro fissuras que ocorrem durante a prática se fechem em um processo “juntar os tecidos rompidos” e força um fechamento da fissura por divisão celular. Isso permite um ganho mensal mais significativo. Alguns praticantes chegam a fazer até uma hora de “edging” após a prática do jelq.

Como fazer?
1: Tenha uma ereção de 100%.
2: Se masturbe até sentir que ira gozar.                                    .
3: Quando sentir que irá gozar PARE!
4: Aperte com toda força o músculo PC (se não sabe aonde se localiza o músculo veja nos tutoriais “exercícios kegel”).
5: Sinta seu pênis cheio de sangue e sua glande bem inchada.
6: Segure! Não solte até perder parte da ereção.
7: Faça tudo novamente.

Rotina:

Bom, isso varia de pessoa para pessoa muita gente faz 10 minutos outras 1 hora, então fica a critério do praticante.