domingo, 1 de maio de 2011

Sadsak Slinky




Fonte: Thunder's Place, Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity
EXERCÍCIO DE ALTO RISCO - CUIDADO

APENAS PARA VETERANOS


Slinky é o nome de um brinquedo que parece uma mola. A idéia é fazer o movimento semelhante ao da mola com o falo. Esse movimento cria uma torção colocando toda a tensão em uma pequena área do falo. Por essa razão o risco de ultrapassar os limites da resistência e causar uma lesão grave é muito grande. Esse exercício deve ser feito apenas ao final de uma rotina de exercícios com poucos movimentos. A dobra e o movimento é feito para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita.

1- Faça uma pegada tipo OK direta (palma da mão voltada para cima) na base do pênis, garantindo que o órgão fique "cheio" porém jamais ereto. O pênis deve estar aquecido e semi-ereto.

2- Lentamente dobre o seu pênis para baixo criando uma dobra. Mova a mão para cima e para baixo fazendo que essa dobra "ande" por todo o corpo do falo.

3- Depois dobre o pênis para cima, criando a dobra do lado oposto. Mova a mão para cima e para baixo fazendo a dobra "andar" por todo o corpo do falo.

4- Repita o mesmo movimento para os lados. Dobre para o lado direto e faça o movimento com a mão. Dobre para o lado esquerdo e faça o movimento com a mão.

5- Ao longo de todo o exercício é possível sentir a forte tração sobre a túnica albugínea, mas não deve haver dor.

6- Após esse exercício não se deve fazer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário