domingo, 1 de maio de 2011

Uli



Fonte: Thunder's Place, Luiz Lazarini
Vídeo: Ocifar
Voz: Anna Nimity

1- Esse exercício coloca muita pressão sobre a túnica albugínea. Não deve ser praticado por novatos, apenas quem já está praticando a mais de dois meses e é necessário monitorar possíveis lesões. Exercício apresenta risco elevado.

2- Esse exercício é feito após o jelq normal e deve ser iniciado com uma ereção de 60 a 80%. Primeiro é feito uma pegada na base bem apertada. Literalmente um torniquete, para impedir a passagem de sangue.

3- Empurre a pegada muito lentamente até formar uma pressão muito alta. Pare, segure por um tempo e force só mais um pouco. Nesse ponto solte levemente a pegada para soltar um pouco de sangue e volte a mão para a base e volte a prender forte. O uso de um bom lubrificante é necessário para permitir a mão deslizar sobre a pele suavemente.

4- Repita o movimento. Continue subindo lentamente até perceber que é necessário soltar novamente. Faça o movimento de subir e descer por 5 vezes e solte a mão.

5- O exercício é repetido quantas vezes o faloculturista achar necessário. O objetivo é promover uma pressão interna muito elevada. Por essa razão tem um elevado risco e não deve ser feito por novatos.

6- O movimento é lento e a pegada deve ser em OK com a palma da mão virada para cima e os dedos na parte de baixo. O objetivo é que o faloculturista possa ver o seu pênis todo, pois no caso de alguma lesão (hematoma, sangramento, coloração intensa) é possível ver. Usando a pegada inversa com a palma da mão na parte de cima do órgão, bloqueia a visão, o que não é aconselhável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário