segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Exercícios Kegel


É o nome de um determinado tipo de exercício físico que foi criado por Arnold Kegel, na década de 40, e que tem como finalidade fortalecer o músculo pubiococcígeo (PC).

Este exercício consiste na contração e descontração destes músculo, que são por vezes nomeados músculos de Kegel, numa referência ao exercício. O objetivo deste é restaurar o tônus muscular e força do músculo já referido de modo a prevenir ou reduzir problemas do pavimento pélvico e aumentar a gratificação sexual.
Os exercícios de Kegel são tidos como um bom meio para tratar o prolapso vaginal e prevenir o prolapso uterino nas mulheres. Pode ser também benéfico no tratamento da incontinência urinária, tanto nos homens como nas mulheres. Os exercícios de Kegel são também conhecidos como exercícios do pavimento pélvico ou simplesmente Kegels.
Embora o Dr. Arnold Kegel tem contemporanizado e popularizado estes exercícios, a sua prática já era conhecida dos Taoístas da China antiga. Estes desenvolveram os exercícios com vista a melhorar a saúde, a longevidade, a gratificação sexual e o desenvolvimento espiritual.
Benefícios nos Homens
Os homens também podem usar os exercícios de Kegel para fortalecer o músculo pubiococcígeo, que poderá permitir que cheguem ao orgasmo sem ejaculação e até obter vários clímax durante a atividade sexual. Nos homens, este exercício eleva os testículos, e também reforça o músculo cremáster e o esfíncter anal. Enquanto as mulheres podem potencializar o exercício oferecendo resistência isométrica à contração, por exemplo, comprimindo um objeto como uma esponja ou mesmo o pênis do parceiro.

Razões para exercitar o músculo PC

- Melhora a circulação sanguínea, habilidade e sensibilidade durante o ato sexual;
- Capacita o homem a alcançar ereções constantes e duras;
- Desenvolve inacreditável controle sobre vontade prematura de ejaculação;
- Aumenta no volume e intensidade das ejaculações;
- Habilita qualquer homem a ter vários orgasmos sem se cansar;
- Desenvolve o pênis com uma aparência musculosa;
- Melhora a urinação;
- Aumenta drásticamente a resistência sexual;
- Promove o desenvolvimente e a saúde de sua próstata.

Os benefícios proporcionados por um músculo PC super-desenvolvido vão muito além dessa pequena relação. Esses exercícios podem curar a impotência e todos os outros problemas sexuais causados por um músculo PC fraco e subdesenvolvido.

Quem precisa exercitar o músculo PC?
Todos. Homens, mulheres, todos vão melhorar sua habilidade sexual e aumentar a energia, fazendo pelo menos 300 flexões de PC por dia. Verdade, alguns homens precisam deste exercício mais do que outros.
Abaixo, alguns dos problemas sexuais causados por um músculo PC fraco e subdesenvolvido.
- Impotência;
- Ejaculações precoces;
- Ereções fracas e passageiras;
- Baixo volume e intensidade de ejaculação;
- Formação de células cancerígenas na próstata.
E a lista continua.
Esse é sem dúvida o mais importante exercício do Programa Aptidão Sexual, pois o que adianta ter um pênis grande se as ereções não forem duras? Tendo um músculo PC forte, sua performance sexual será como você sempre quis que fosse.
E o melhor de tudo! Esses exercícios podem salvar sua vida dando-lhe uma próstata saudável.


Agora vamos praticar

Para localizar seu músculo PC, interrompa o fluxo de urina durante a urinação. O músculo que você flexionou é o PC. Antigos taoistas chamavam esse exercício de “apertando o ânus” por motivos óbvios.
Comece fazendo mais ou menos 20 flexões de PC, concentre-se totalmente nelas. Caso seu músculo PC esteja cansado depois dessas 20 flexões, realmente seu PC está fora de forma!
Depois que você fizer 20 ou 30 flexões, aperte seu músculo PC bem forte e segure o quanto puder. Mesmo sendo frustrante inicialmente por causa da falta de força do seu PC, dentro de poucos meses de exercício contínuo, você será capaz de segurar a vontade de ejacular simplesmente apertando seu PC ao máximo até a vontade passar. Isso caracteriza controle e a resistência sexual!
Aquecendo: Comece flexionando em um ritmo controlado até completar 30 flexões. Ao final desta série, descanse 30 por segundos. Aplique mais 2 séries, descansando 30 segundos entre cada uma. Quando terminar, você terá maior controle sobre seu músculo PC, devido o aumento fluxo sanguíneo.
Apertos PC: Aperte e solte seguidas vezes. Comece com uma série de 30 Apertos PC e aumente progressivamente até conseguir suportar uma série de 100 Apertos ou mais. Os resultado virão logo e você se surpreenderá acordando com ereções duras como aço todas as manhãs! Habitue-se a fazer no mínimo 300 Apertos PC por dia pelo resto de sua vida. Com o tempo você descobrirá que esse exercício foi melhor coisa que você fez para melhorar sua saúde e habilidade sexual.
Aperto Longo e Devagar: Aqueça com uma série de 30 Apertos PC e depois flexione o mais forte e fundo que puder. Quando não conseguir apertar mais fundo, segure onde estiver e conte até 20. Descanse 30 segundos. Repita 5 vezes. Depois de mais ou menos um mês de exercícios de PC diários, você deverá ser capaz de fazer apertar e segurar por vários minutos de cada vez.
Esse exercício lhe dará ereções verdadeiramente de aço e habilidade para demorar o quanto quiser em suas relações sexuais. Posteriormente, eleve a quantidade de Apertos de 5 séries para 10 séries e aumente progressivamente o tempo das seguradas de 20 segundos para 2 minutos. Pode parecer muito agora, mas espere até ver os resultados e sentir os benefícios.
Exercício de PC (degraus de escada): Este exercício consiste em apertar e afrouxar o PC gradativamente. Comece apertando levemente seu músculo PC, segure, e aperte com um pouco mais de força, segure novamente, aperte bem forte, e segure firme, agora, aperte o máximo que puder e segure com toda sua força por 20 segundos; Faça agora o processo inverso. Solte um pouco, segure, solte mais, segure, solte quase tudo, segure, e finalmente solte tudo. Repita 5 vezes sem descansar.
Tremedeira PC: Comece apertando seu PC lentamente. Tão devagar que você deverá demorar 5 minutos para apertá-lo completamente. Em alguns momentos você sentirá que não consegue apertar mais, insista, não pare! Ultrapasse o ponto que você imagina ser seu limite. Continue apertando seu PC até que ele comece a tremer. Segure com muita força neste momento e respire vagarosa e profundamente por 30 segundos. Ao final dos 30 segundos, aperte seu PC continuamente esforçando-se para alcançar o mais longe e fundo possível. Quando a queimação estiver insuportável, solte,  em seguida faça 20 Apertos PC. Seu músculo PC e você deverão estar exaustos após uma sessão deste exercício. Faça diariamente este exercício para finalizar seu treinamento.
Dica
É conveniente e eficiente fazer os exercícios de PC a todo momento, quando estiver dirigindo, lendo, comendo, assistindo à TV, etc. Toda vez que pensar em sexo, flexione seu músculo PC!
Se você fizer do exercício de flexionar o PC um hábito, dentro de alguns meses você estará tendo ereções duras o tempo todo, especialmente quando acordar de manhã.
Iniciando o Exercício Intenso de PC

Sente-se numa cadeira confortável, acomade-se em uma posição na qual você estará tranquilo por 10 ou 20 minutos.
Flexione seu PC e concentre-se no aperto, segure por 10 segundos, para aquecer execute uma série de 50 Apertos PC.
Após completar as 50 flexões, aperte ao máximo que puder seu músculo PC, não permitindo nenhuma folga. Continue apertando e segure por 20 segundos. Não distenda o músculo até terminar os 20 segundos. Sem pausa, faça 100 Apertos PC, flexionando e distendendo em intervalos de 2 segundos. Persista! Continue com as flexões e distensões do seu PC até completar os 100 Apertos.
Respire profunda e vagarosamente, visualizando uma energia e poder irradiando seu músculo PC. Visualize seu músculo PC desenvolvido, mais forte que o de qualquer outro homem.
Uma vez completado o exercício, começa a diversão.
Flexione ao máximo seu PC, até atingir sua capacidade máxima absoluta. Atingido o ponto, segure fortemente sem deixar folga. Se sentir vontade de soltar, aperte mais forte e visualize seu PC ficando mais e mais apertado. Segure por 1 minuto sem desistir.
Descanse por 2 minutos, em seguida, concentre-se no formigamento vindo do seu músculo PC. Ele deve estar muito cansado e extremamente trabalhado depois desse exercício, mas ainda não acabou. Visualize seu músculo PC ganhando poder a cada respirada que você der.
Os Apertos de concentração
Você começará com uma série de 50 Apertos sem interrupções até conseguir terminar. Quando os resultados aparecerem você nos agradecerá.
Antes de começar a última parte do exercício, saiba que esses apertos não são aqueles conhecidos movimentos de flexionar e distender. São diferentes, mais intensos.
Toda vez que flexionar o seu músculo PC, segure o mais forte que puder, durante 5 segundos, depois solte vagarosamente levando em média 2 segundos. Todo o movimento flexionar e distender deverá durar 7 segundos. Lembre-se que você fará uma série de 50 apertos intensos, ininterruptamente.
Uma vez completado o exercício, você deverá sentir que seu PC está queimando, e que foi totalmente trabalhado.
Esse exercício melhorará a circulação sanguínea em todo seu pênis, e ao terminar você deverá se sentir muito cansado. Faça esse exercício pelo menos 4 vezes por semana e logo você verá uma grande diferença em suas ereções e em sua capacidade de mantê-la pelo tempo que quiser, simplesmente flexionando fortemente seu músculo PC, fazendo passar a vontade de ejacular.
Homens realmente fortes fazem essa rotina diariamente, incorporando-a em seu treinamento pesado.
O Aperto e Flexão
Esse exercício foi desenvolvido para fortalecer suas ereções, mas também lhe garantirá um maior controle, poder e volume ejaculatório. Atenção! Estes exercícios são para homens que já estejam desenvolvendo corretamente o programa a pelo menos 1 mês. Para executar este exercício, você precisará ter um músculo PC bem desenvolvido, caso contrário, você acabará ejaculando. Esse exercício ensina restrição, dando-lhe a habilidade de ejacular quando quiser, ou até mesmo não ejacular. Quando chegar ao clímax, você está completamente exausto e acabado. Se chegar ao clímax antes da parceira, pode ser frustrante para os dois. Este exercício o ajudará a desenvolver controle e poder sobre a vontade de ejacular, lhe permitindo experimentar o que chamam de “Orgasmo Múltiplo Masculino”. Isso será muito legal e com certeza impressionará sua parceira que deve estar costumada com a síndrome do “Desculpe, já gozei” que a maioria dos homens têm. Os benefícios deste exercício superarão todas as expectativas de se ter um “pênis forte” e darão uma nova definição para habilidade peniana.

Iniciando o Exercício
Tenha uma ereção completa, massageando seu pênis continuamente até ficar o mais rijo possível. Quando chegar neste ponto de dureza, flexione seu músculo PC ao máximo, massageando-se ao mesmo tempo.Você deve ter percebido que ao flexionar seu músculo PC, o corpo e a cabeça de seu pênis encheram-se com mais sangue. Isso significa que quanto mais desenvolvido for seu músculo PC, mais duras serão suas ereções. Continue flexionando e distendendo seu músculo PC até a ereção tornar-se parcial.  Massageie-se até atingir outra ereção completa. Flexione o músculo PC, massageando-se para manter a ereção total. Quando sentir que seu PC está ficando fraco, distenda. Mas, continue massageando. Flexione novamente o músculo PC e segure. Faça isso até sentir que está chegando ao orgasmo.
Controle Ejaculatório (Edging)
Quando a vontade de ter um orgasmo estiver forte, flexione o máximo que puder seu músculo PC, respirando profundamente pela boca. Visualize seu sêmen voltando para dentro. Enquanto isso, continue flexionando seu músculo PC mais e mais forte. Faça novamente todo o processo até sentir outra incontrolável vontade de ejacular. Tendo a certeza de que o orgasmo está próximo, aperte seu músculo PC o máximo possível, respirando profundamente pela boca. Continue apertando seu PC com todas as suas forças para não ejacular. Visualize o sêmen voltando e continue apertando seu músculo PC até a vontade sumir por completo. Faça esse controle ejaculatório 10 vezes. Não ejacule durante o exercício. Caso não esteja conseguindo segurar a ejaculação, você terá que desenvolver muito mais seu músculo PC.
Aperte Pela sua Vida
Uma vez que o exercício de controle ejaculatório tenha acabado, depois de 15 séries. Faça o exercício até cansar completamente seu músculo PC.
Tenha uma ereção e flexione o PC algumas vezes. Massageie-se para assegurar dureza. Ao atingir uma ereção firme, aperte levemente ao redor do corpo do pênis, exatamente abaixo da cabeça, flexionando o músculo PC o mais forte possível até começar a tremer, em seguida, distenda-o. Quando você flexionar o músculo PC, deverá sentir seu pênis pulsar. Continue, até seu pênis amolecer. Obtenha outra ereção, e siga novamente as mesmas coordenadas, repetindo várias vezes.  Faça isso até que seu músculo PC fique totalmente exausto. Você saberá que seu PC recebeu um treinamento de primeira classe, quando ela estiver formigando e bastante cansado.
Para obter bons resultados você deverá fazer este exercício todos os dias, ou no mínimo, 4 vezes por semana.
Flexão dos Glúteos
Ao mantermos uma relação sexual, 90% da força de impulso vem dos glúteos. O exercício que ensinaremos a seguir irá fortalecer, definir, e dar forma aos glúteos, proporcionando máxima potência e habilidade em sua performance sexual

Primeiramente, fique de pé com os pés para frente e separados. Flexione e distenda os músculos das nádegas o mais forte que puder. Segure por 10 segundos e solte. Repita esse processo 5 vezes para aquecer. Após esse aquecimento, você deverá sentir uma certa queimação em suas nádegas.

- Em seguida, deite-se no chão com as costas voltadas para baixo. Coloque suas mãos ao lado do corpo. Flexione suas nádegas o máximo possível e segure por 30 segundos. Ao término dos 30 segundos, solte, e rapidamente flexione suas nádegas seguidas vezes até sentir-se totalmente exausto a ponto de não mais conseguir flexioná-las.
- Nesse momento, você deverá sentir uma queimação total em seus glúteos. É exatamente isso que estamos tentando alcançar. Descanse por 30 segundos e repita mais 5 vezes. Depois disso, você certamente sentirá que suas nádegas estão totalmente mortas, mas o exercício ainda não acabou!
- Flexione suas nádegas o mais forte que puder e fique segurando por um minuto essa flexão, independentemente do esforço e da dificuldade que você terá para mantê-la flexionada. Após esse minuto, sem descansar, flexione as nádegas várias vezes durante 1 minuto.
- Se conseguir, repita o processo descrito no parágrafo anterior desde o começo, segurando por 1 minuto a flexão e em seguida flexionando por 1 minuto, ininterruptamente. Você deverá fazer 4 séries.
Quanto mais você fizer este exercício mais rápido virão os resultados. Dentro de 1 mês, você estará fazendo este exercício 3 vezes mais do que pode fazê-lo hoje.
Fique neste exercício 1 mês até sentir-se apto para iniciar a sessão avançada de Flexão dos Glúteos.
FLEXÃO DOS GLÚTEOS – Avançada
- Deite-se de costas, flexione e distenda os glúteos 100 vezes para aquecer, ativando e direcionando a circulação sanguínea para as nádegas.
- Agora, flexione suas nádegas o mais forte possível e segure por 10 segundos, distenda e flexione novamente por 10 segundos. Faça isso 10 vezes e descanse por 1 minuto. Depois, flexione continuamente por 2 minutos sem parar. Não pare quando começar a ficar difícil. Concentre-se e continue. Passados os 2 minutos, descanse 1 minuto e repita mais 2 vezes, num total de 3 séries.
- Após a última série, flexione as nádegas e segure fortemente por 3 minutos contínuos. Descanse por 30 segundos, e repita duas vezes totalizando 3 séries.
- Faça isso pelo menos 4 vezes por semana e dentro de 6 semanas suas nádegas estarão firmes e duras, o que é muito atrativo para as mulheres, lembrando que sua capacidade e aptidão sexual serão potencializadas com a prática deste exercício.
- Continue. Antes que perceba você estará com uma excelente performance sexual, digna de um garanhão, e não de homem de um minuto só.
- O fortalecimento e o desenvolvimento dos glúteos são resultados desse exercícios.
- É absolutamente indispensável para um bom desempenho sexual, uma alimentação balanceada, rica em vitaminas e sais minerais.

4 comentários:

  1. Galera sou novo no blog mas sempre acompanho os resultados e assim como muitos que estão aqui tambem sofro com essa agonia de querer aumentar o tamanho do BILAU,mas confesso que não tenho tido tempo pra isso.Estou vendendo o aparelho TENSORDIN + APARELHO DE JELQ POWER JGYM IMPORTADO(http://br.jelqgym.com/aparelho-para-fazer-jelq-com-rodillos-power-j-gym.html).Todos em perfeito estado de uso.
    Motivo:não estou com tempo disponivel para fazer os exercios,quem tiver interesse em comprar os 2 entrem em contato comigo por email.
    consolovirtualblack@gmail.com

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  2. Estou seguindo agora seu Blog e quero parabenizar a iniciativa. Sabemos que todos Homens temos a preocupação com o tamanho do falo, quem falar que não acho duvidoso. Tem um falo grande e grosso é um troféu um motivo de se orgulhar. Ja fiz o Jelg e utilizei o Jazz Extender, no inicio meu falo tinha 16cm, hoje tenho 18.5cm. Após um tempo parado estou retornando os exercícios e neste momento tomei conhecimento do seu Blog. Vou postar a evolução meu objetivo é de ter um falo de minimo 23cm.

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    1. a preocupaçao em torno do pau é muito grande tbem comecei o uso do extensor e to tentando provar se funciona ou nao ate o momento tive um pequeno aumento mais ainda é cedo para dizer acompanhe o meu blog e ajude a todos tbem com sua experiencia no faloculturismo abraços
      http://extensorpenianousocontinuo.blogspot.com.br/

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  3. Por quanto tempo tenho que fazer cada exercício? Tipo, eu tenho que fazer nessa ordem ou posso fazer o método que eu quiser, nesses exercícios iniciais posso fazer com o pau duro ou tem que estar flácido?

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