segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tudo sobre Extensor peniano


Extensor

O extensor peniano é um aparelho mecânico de tração do membro masculino. A constante tração provoca o aumento do comprimento e diâmetro, bem como a correção da curvatura congênita do pênis (Doença de Peyronie). Além disso, é usado como tratamento pós-operatório da cirurgia de aumento peniano (faloplastia) para evitar a retração cicatricial e para multiplicar os efeitos da cirurgia.
O aparelho utiliza o princípio da tração para estimular o desenvolvimento dos tecidos do órgão genital. Se usado de forma contínua, produz alterações permanentes no comprimento e diâmetro do pênis, tanto em estado flácido quanto ereto.
No Livro Guinness dos Recordes há relato de um aumento peniano de 16 cm de um brasileiro que realizou a cirurgia para aumento peniano e utilizou o extensor no pós-operatório por 12 horas diárias durante 3 anos. As dimensões iniciais eram 11cm no comprimento e de 10,5 cm no perímetro em ereção. Chegou a 27 cm após 5 anos de tratamento, envolvendo 3 cirurgias, 5 anos de uso de extensor (pré e pós operatório) e hormônios.

Tempo de uso

A efetividade do extensor está intimamente relacionado ao tempo de uso diário. A maior dificuldade encontrada no uso do extensor é o incômodo de portar o equipamento por várias horas ao longo do dia. Não é possível usar durante o sono, prática de esportes, situações de risco ou sob efeitos de drogas que alteram a percepção e capacidade de julgamento.
A utilização de cerca de três horas diária pode conduzir a resultados visíveis. O tempo de utilização ideal é de seis a doze horas por dia. Tempos de utilização mais longos não produzem, necessariamente, resultados melhores, uma vez que, nas pausas da utilização, os tecidos regeneram. Dentro do tempo de utilização diário o utilizador pode escolher a quantidade e a duração das pausas.
O tempo de utilização deve ser dividido por algumas horas de manhã, à tarde e à noite. No máximo a cada 60 a 90 minutos deve ser feita uma pausa de pelo menos cinco minutos, um ideal de 15 minutos. Nessa pausa a circulação do sangue é ativada com uma leve massagem e o crescimento das células é estimulado.
O extensor deve ser utilizado durante várias horas diariamente ao longo de vários meses, exercendo uma força de tração de 400 a 1100 gramas em direção longitudinal. O corpo reage a esta carga com a formação de células no falo. Uma vez que as células possuem uma expansão tridimensional (em todas as direções), o órgão cresce tanto em comprimento como em diâmetro.
Definitivamente a dor não faz parte do tratamento. A dor indica restrição da circulação sanguínea e produção de ácido lacteo que atua como agente anti-ganho. Os intervalos de descanso são tão importantes quanto o tempo de uso diário.

Perguntas e Respostas

1. E sobre os extensores?

Os extensores são uma das tantas formas de obter comprimento no faloculturismo. Se está interessado em experimentar este método, é recomendável que já tenha tido uma rotina de 2 a 3 meses de exercícios manuais, já que esta teria a função de acondicionar o pênis para pressões e tensões superiores, como é o caso de um extensor bem utilizado. Existem muitas marcas de extensores e muitas pessoas também fabricam extensores caseiros, mas deve-se considerar que o agarre é fundamental para não cortar a circulação da glande.

2. Porque os exercícios são alguns minutos e extensor várias horas?

Os métodos de crescimento são diferentes nos 2 métodos.
-O aparelho extensor trabalha forçando a mitose das células na área tracionada, ou seja, de tanto tempo esticado,as células começam a se dividir fazendo com que se aumente o número de células no local, causando assim o crescimento.
-Os exercícios manuais trabalham causando micro-fissuras onde vão sendo cicatrizadas, e essas cicatrizações é que causam o aumento do número de células no local.Por isso a importância do descanso,para dar tempo para que a cicatrização aconteça.

3- Não consigo usar por mais de uma hora. O que fazer?

O extensor não deve ser usado por mais de uma hora seguida. O tempo máximo é de 90 minutos (uma hora e meia) de uso continuado. Quando se diz “usar por 6 a 12 horas por dia” não quer dizer que o extensor é colocado no ínicio do dia e só retirado a noite. O uso do extensor é feito com intervalos ao longo do dia. Esses intervalos são importantes para a regeneração celular e circulação sangüinea. O sucesso do uso do extensor está exatamente no tempo de uso total diário e nos intervalos. O crescimento real ocorre nos intervalos.
Um exemplo de uso.
  • Acorda as 6 horas da manhã e coloca o extensor.
  • Usa das 6h00m até às 7h00m, tira o extensor e faz um intervalo de 15 minutos
  • Coloca o extensor às 7h15m e usa até às 8h15m, tira o extensor e faz um intervalo de 15 minutos
  • Coloca o extensor às 8h30m e usa até às 9h30. Tira o extensor e não usa mais na parte da manhã.
  • A tarde coloca o extensor às 14h00m e usa até às 15h00m. Tira o extensor e faz um intervalo de 15 minutos
  • Coloca o extensor às 15h15m e usa até às 16h15m. Tira o extensor e faz um intervalo de 15 minutos.
  • Coloca o extensor às 16h30m e usa até às 17h30m. Tira o extensor e não usa mais na parte da tarde
  • A noite coloca o extensor às 20h00m e usa até as 21h00m. Tira o extensor e faz um intevalo de 15 minutos
  • Coloca o extensor às 21h15m e usa até às 22h15m. Tira o extensor e faz um intevalo de 15 minutos.
  • Coloca o extensor às 22h30 e usa até as 23h00m. Tira o extensor e encerra a prática diária.
Com esse exemplo de rotina, o faloculturista usou o extensor por 9 horas, distribuído de forma homogênea, ao longo do dia. Isso aumenta a eficácia do aparelho e reduz o desconforto. O uso do extensor é bastante confortável nas duas primeiras horas e após três horas de uso aumenta a sensibilidade e sensação de dor. Distribuir o uso ao longo do dia facilita o ajuste a sua rotina diária de compromissos, trabalho e estudo.

Fonte: Site do Dr. Luiz Antônio Lazarini

7 comentários:

  1. Qual o melhor para se começar no tratamento o extensor normal ou o à vacuo?juntamente com jelq.
    Valeu!
    Falow

    ResponderExcluir
  2. Qual o melhor para se começar no tratamento o extensor normal ou o à vacuo?juntamente com jelq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o vac extensor, pq ele é muito confortável e chega numa tração de até 4kg e n machuca que nem o tensordin que fez eu ficar com um rochao na glande

      Excluir
  3. Olha, temos um grupo no WhatsApp onde trocamos informações sobre aumento peniano.
    Entra aí ..

    https://chat.whatsapp.com/8f6nZVr2QaiG1vdOlTOeqs

    ResponderExcluir
  4. Como vocês calculam a tração aplicada?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Grupo dedicado ao Faloculturismo, ou seja, aumento do comprimento e circunferência do pênis, além de exercícios e técnicas para controle da ejaculação, ereções mais intensas, e aumento da libido.
    Proibido:
    🚫Entrada de menores de idade.
    🚫Proibido chamar no privado.
    🚫Proibido pornografia!
    🚫Postagens aleatórias.
    🚫Propagandas.
    Telegram:
    https://t.me/joinchat/2M_zvxbeCYY3ZDUx
    Whatsapp:
    https://chat.whatsapp.com/HALffeNS3e2HIYUk0E1KPj

    ResponderExcluir